Sara é estudante universitária, mora longe da casa de seus pais justamente porque pretende ter uma profissão de nível superior um dia.
O que acontece é que Sara arrumou um namorado e há três anos convivia com ele e pode-se dizer até que vivia só para ele.Não se sabe o certo se pela saudade que sentia dos pais ou se por acomodação, mas o fato é que ela não largava do tal namorado por nada neste mundo, morria de ciúmes dele e chegou a comprar livros sobre relacionamentos pra aprender a ser uma namorada melhor.
Ela não achava que levar ele de carro pra aula todos os dias, e comprar presentes caros fosse o suficiente. Assim sendo ela fazia de tudo era mais uma espécie de patrocinadora do que de namorada.
Em um belo dia o tal fulano apareceu na casa de Sara; almoçou, pegou a rotineira carona para a faculdade e despediu-se dela com um carinhoso beijo. Mas o que aconteceu na noite desse mesmo dia foi o que deixou a "mariposa apaixonada" sem chão.
O tal namorado resolveu que não a amava mais, e assim sendo achou que não teria problema nenhum em acabar com três anos de relacionamento pelo computador, assim mesmo uma mensagem na tela que dizia: -Acho que não te amo mais!
e foi dessa forma que ela aprendeu, ou não, como o amor pode ser ingrato, dedicar-se vinte e quatro horas por dia a uma pessoa esquecendo-se de si mesma não faz bem, nem mesmo para as pessoas que praticam caridade. Eo que fica do engraçado e ao mesmo tempo, triste caso de Sara é o fato de que para amar outra pessoa é preciso antes amar a si mesmo, somente desta forma pode-se sobreviver ao amor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário